PARA AMENIZAR CRISE

Empreendedores criam portal online gratuito de entregas delivery para Mirassol 

(Mirassol-SP) - Preocupado com a crise econômica que assola o País e o Mundo devido a pandemia do Covid-19, um grupo de nove empreendedores criaram um portal gratuito de divulgação de serviços e de produtos para Mirassol e região: é o Delivery Mandaki Mirassol. Já tem cerca de 30 empresas cadastrados no site.

“Vendo a dificuldade do micro e pequeno empresário em divulgar seus serviços ou produtos de delivery neste momento de crise, criamos o site”, disse a especialista em comunicação e marketing, Carla Rodrigues, sócia-proprietária da Dois Pontos Digital e uma das idealizadoras do projeto. “O portal vai centralizar as informações de Delivery da cidade, auxiliando na divulgação do negócio de cada empreendedor e a busca de serviços e produtos de qualidade pelos moradores”, acrescentou o jornalista Vinicius de Paula, sócio da plataforma digital TS Rádio e do Grupo Todo Sports. “O legal de tudo isso é que não há custo para os empresários”, disse Juliana Elias, sócia do site Mirassol Conectada – apoiadora do projeto online. 

Para a empresária Aline Andreo, da loja Mania de Marias Moda Infantil, o Delivery Mandaki Mirassol chegou em “boa hora”. “Nesse momento precisamos de todas as ferramentas para nos ajudar a amenizar um pouco esse fechamento forçado”, disse Aline.

Andreia Rondini, da Sweet Cake – empresa especializada na confecção de bolos – acredita que o site vai ajudar a amenizar a crise econômica local. “Super interessante a ideia de todos os deliverys de Mirassol em um só lugar. Praticidade para nossos clientes”, disse Andreia. "Muito importante a gratuidade do portal e ajudará muito com certeza, ainda mais neste momento Crucial pra nossa economia. Toda ajuda é sempre bem vinda", disse Luciana Campanholo, sócio-proprietária do San Lorenzo Restaurante.

Também participam do projeto os empreendedores Ivan Hugo Galvão, Renato Santos, Gustavo Villa, Odair Nery e Leandro Seles. 

Para se inscrever no portal Delivery Mandaki Mirassol, o empresário deve preencher o formulário no link abaixo. Vale lembrar que a participação é gratuita. 

Link para se inscrever: https://forms.gle/AutBxLrUmpJagQsV6  

Mídias sociais do Delivery Mandaki Mirassol:

https://www.instagram.com/mandakimirassol

https://www.facebook.com/mandakimirassol 

Fotos Andreia Rondini, da Sweet Cake já se cadastrou no Mandaki e Andreia Rondini Sweet Cake já se cadastrou no Mandaki Mirassol

Todo Sports Comunicação e Eventos
Vinicius de Paula – jornalista responsável
(17) 99732-1582
www.todosports.com.br

Deixe seu Comentário


Lígia Regina Morale Guerra - 30/03/2020 16h29
Adorei a idéia... Parabéns.