Player
Tocando Agora
Carregando...
NV ProdutoraAmiga NetA - Rede Sol AntunesOtica e Relojoaria ModeloCentral FarmaSunsafeFrd logística Sanessol novo prédioCentro Educacional ArcaBanner TS Esporte Clube

MESMO COM JOÃO VICTOR EXPULSO, MIRASSOL BUSCA EMPATE COM O BRAGANTINO

André Luis marcou o gol do Leão no empate por 1 a 1 em Bragança Paulista; Knesowitsch acertou a trave nos minutos finais

MESMO COM JOÃO VICTOR EXPULSO, MIRASSOL BUSCA EMPATE COM O BRAGANTINO
Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol

O Mirassol empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira (7), no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro João Victor foi expulso na primeira etapa. Depois de sair atrás no placar, com gol de Eduardo Sasha, o Leão buscou a igualdade com André Luis e esteve perto da virada nos acréscimos.

Com o resultado, a equipe comandada por Rafael Guanaes chegou aos 33 pontos. O Bragantino, do técnico Vagner Mancini, passou a somar 37. A posição das duas equipes depende dos demais resultados da rodada, mas o Mirassol segue fora da zona de rebaixamento. 

O Bragantino foi superior no primeiro tempo, mesmo quando os dois times estavam com onze jogadores cada. A equipe da casa ainda teve a vida facilitada após um vacilo do zagueiro João Victor. Ele perdeu a bola para Eduardo Sasha e foi obrigado a cometer uma falta para evitar que o atacante do Massa Bruta ficasse na cara do gol. O árbitro Raphael Claus mostrou o vermelho direto para o defensor leonino. 

Após um primeiro tempo sem gols, os dois times balançaram as redes na etapa final. Aos 5  minutos Eduardo Sasha abriu o placar. O Mirassol encontrou o caminho do empate em uma jogada de Alesson, que cruzou para André Luis no centro da área. O atacante dominou, girou e finalizou para deixar tudo igual.

Na reta final, o Massa Bruta intensificou a pressão, mas desperdiçou oportunidades. Gustavo Marques cabeceou para fora após bola levantada por Isidro Pitta. Vinicinho também não acertou o alvo em uma chance dentro da área, enquanto Eric Ramires finalizou por cima do gol. Ryan e Fernando foram outros jogadores que tentaram colocar os donos da casa novamente em vantagem.

Apesar da pressão, a chance decisiva nos acréscimos foi do Mirassol. Aos 48 minutos, Reinaldo cobrou escanteio e Gabriel Knesowitsch cabeceou na trave, por pouco não garantindo a vitória do Leão fora de casa.

 

Comentários

Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...