SANESSOL LEVA ATENDIMENTO ITINERANTE AO SUPERMERCADO PEDROSO NESTA TERÇA-FEIRA (22)
A Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento, realiza nesta terça-feira (22) mais uma edição do atendimento itinerante em Mirassol. A ação será realizada no Supermercado Pedroso, localizado na Rua Cláudio Gomes, 2555, das 8h30 às 17h.
Durante o atendimento, os clientes poderão atualizar seus dados cadastrais, esclarecer dúvidas sobre os serviços de água e esgoto e receber orientações sobre os canais digitais da concessionária. A equipe também estará disponível para apresentar as funcionalidades do Digi Iguá, plataforma que permite realizar diferentes serviços de forma digital, com mais praticidade e comodidade.
A iniciativa faz parte das ações da Sanessol para ampliar o acesso da população aos serviços e aproximar a concessionária dos clientes em diferentes pontos da cidade.
“O atendimento itinerante é uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos clientes, ouvindo suas dúvidas e ajudando a resolver suas demandas. Também queremos apresentar as facilidades do Digi Iguá e mostrar como os canais digitais podem tornar o atendimento mais simples e rápido no dia a dia”, destaca Renata Ferrarese, gerente operacional da Sanessol.
Para realizar o atendimento, é recomendado que o cliente leve um documento de identificação e, se possível, uma conta de água do imóvel para facilitar a localização do cadastro.
Para acompanhar as ações e outras informações da Sanessol, os clientes podem acessar o site da concessionária e seguir o perfil oficial @sanessoloficial no Instagram.











Comentários