Player
Tocando Agora
Carregando...
NV ProdutoraAmiga NetA - Rede Sol AntunesOtica e Relojoaria ModeloCentral FarmaSunsafeFrd logística Sanessol novo prédioCentro Educacional ArcaBanner TS Esporte Clube

Casa de Cultura de Mirassol segue sem restauração por falta de profisisonais

Casa de Cultura de Mirassol segue sem restauração por falta de profisisonais

A prefeitura abriu tomada de preços para a contratação de empresa especializada na área de arquitetura com experiência em restauro, para elaboração de projeto executivo de restauração da Casa da Cultura “Dr. Ariovaldo Correia”, no centro de Mirassol.


O problema é que já não é a primeira vez que a prefeitura tenta contratar alguma empresa ou equipe de profissionais da área, desde que a última construtora deixou o serviço e não terminou com o contrato assinado em administração anterior. De acordo com a proposta, a prefeitura diz que o prédio da Casa da Cultura é um monumento tombado individualmente pelo CONDEPHAAT - Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural e Turístico do Estado de São Paulo e por isso é fundamental a contratação de profissionais da área de restauro e recuperação.


Porém, neste dia 24 a prefeitura publicou no Diário Oficial on line, que não houve o comparecimento de licitantes especializados, e portanto, a licitação foi declarada deserta, ou seja, foi anulada e uma nova proposta ainda deverá ser editada na tentativa de encontrar uma empresa especializada no serviço de reforma e restauração do prédio. 


Fonte: Folha de Mirassol

Comentários

Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...