Player
Tocando Agora
Carregando...
NV ProdutoraAmiga NetA - Rede Sol AntunesOtica e Relojoaria ModeloCentral FarmaSunsafeFrd logística Sanessol novo prédioCentro Educacional ArcaBanner TS Esporte Clube

Apae Mirassol inaugura núcleo do autismo nesta quarta-feira (29)

Apae Mirassol inaugura núcleo do autismo nesta quarta-feira (29)

A APAE Mirassol inaugura o Núcleo do Autismo Flaminio Flavios Dalul nesta quarta-feira (29). A obra foi viabilizada por meio de uma doação do Lions Club International Foundation e Lions Club Mirassol no valor de R$ 631.690,71.

Com a inauguração do novo prédio, a instituição, que já atende crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista), terá sua capacidade aumentada para até 60 atendimentos.

As matrículas serão realizadas para crianças das cidades de Jaci, Bálsamo, Mirassolândia, Neves Paulista e Mirassol que necessitam de apoio substancial ou muito substancial com encaminhamento pela rede municipal.

Todos os atendimentos continuarão sendo gratuitos aos alunos e o prédio, que está localizado ao lado da unidade da APAE, terá entrada e saída própria.




Comentários

Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...