
O Mirassol entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, com a chance de carimbar sua classificação antecipada para as quartas de final do Paulistão. O Leão enfrenta o Novorizontino no estádio Jorjão, em Novo Horizonte, pela 10ª rodada, e um simples empate já garante a equipe na próxima fase com duas rodadas de antecedência.
Apesar da boa campanha, o Mirassol não vence há três partidas e vem de uma derrota em casa para a Ponte Preta, que encerrou uma invencibilidade de seis meses no Maião. Ainda assim, o time comandado por Eduardo Barroca soma 16 pontos e segue tranquilo na vice-liderança do Grupo A, com cinco pontos de vantagem sobre o Botafogo-SP.
Para o clássico regional "Tião", Barroca terá força quase máxima. Na última partida, Empereur e Clayson foram titulares, mas há a possibilidade dos retornos de David Braz e Chico Kim ao time.
A provável escalação do Mirassol tem Alex Muralha no gol; Lucas Ramon, João Victor, Empereur ou David Braz e Reinaldo na defesa; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel no meio; e Clayson ou Chico Kim, Negueba e Iury Castilho no ataque.
Já o Novorizontino entra pressionado após três empates consecutivos, os dois últimos sem gols contra Santos e Guarani. Com 12 pontos, o Tigre do Vale é o vice-líder do Grupo C e busca afastar qualquer risco de rebaixamento. O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o zagueiro Patrick, suspenso, e deve escalar Renato Palm na defesa.
A provável formação do Tigre tem Airton no gol; Dantas, Rafael Donato e Renato Palm na defesa; Rodrigo Soares ou Matheus Frizzo, Luís Oyama, Jean Irmer e Waguininho no meio; e Pablo Dyego, Fábio Matheus e Robson no ataque.
A bola rola às 20h no Jorjão! O Mirassol tem a chance de garantir sua vaga e seguir firme no Paulistão. Fique ligado e acompanhe todas as emoções do jogo!
Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol