O Mirassol voltou a perder uma partida jogando no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, após quase seis meses. O Leão foi superado pela Ponte Preta na noite desta quarta-feira (12), em partida válida pela nona rodada do Paulistão. A última vez que o time leonino conheceu um revés em casa havia sido no dia 21 de agosto do ano passado pela Série B do Brasileiro. O resultado também frustrou as expectativas do Mirassol garantir a classificação para as quartas de final do Estadual com três rodadas de antecedência. 

Com o resultado, o Leão permanece com 16 pontos, ainda em posição confortável no grupo B do Paulistão, já que está seis pontos à frente do Botafogo, o terceiro colocado da chave. Na sequência da competição, o Mirassol encara o clássico regional contra o Novorizontino fora de casa. A partida acontece na segunda-feira (17), às 20h. 

Após um primeiro tempo sem muitas oportunidades, a Macaca abriu o placar com um minuto do segundo tempo. Iago Dias acertou um chutaço da entrada da área para marcar um belo gol. Dois minutos depois, o Mirassol empatou através de um gol contra do volante Emerson. O Leão teve a chance da virada através de um pênalti que acabou desperdiçado pelo atacante Iury Castilho.  Já no final do jogo, a Ponte marcou o gol da vitória em um contra ataque. Waguinho cruzou para Dudu cabecear e dar números finais à partida. 


Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol

Deixe seu Comentário