O Mirassol recebe o Botafogo-SP nesta quarta-feira, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B. Líder do campeonato com 38 pontos, o Leão depende apenas de si para se manter no topo da tabela. Uma vitória garante a liderança, mas um tropeço pode abrir espaço para o Santos, que enfrenta o Guarani no mesmo horário, em Campinas.

O Botafogo-SP, em má fase, venceu apenas uma das últimas dez partidas e ocupa a 16ª posição, com 23 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento. O técnico Mozart não contará com o atacante Negueba, lesionado, e o lateral-direito Lucas Ramon, suspenso. Alex Silva deve assumir a lateral, e Chico Kim deve ser mantido no ataque no esquema 4-4-2, usado nas últimas três vitórias do Mirassol.

Já o Botafogo-SP, sob o comando de Paulo Gomes, terá o desfalque do lateral Patrick Brey, mas contará com o retorno do zagueiro Bernardo Schappo e do meia-atacante Douglas Baggio. A escalação do time é incerta, mas a volta de Baggio ao time titular é provável. O volante ganês Sabit Abdulai também está à disposição.


Foto: João Pinheiro/Agência Mirassol

Deixe seu Comentário