O diretor do Departamento de Obras Públicas de Mirassol, Antonio Carlos Doimo, e o vereador Nando Nogueira protagonizaram uma discussão na sessão da Câmara desta segunda-feira (1).

Doimo foi convocado para prestar esclarecimentos sobre algumas obras da cidade que estão em atraso ou com problemas estruturais.

No início de sua fala 'alfinetou' os vereadores Nando Nogueira e Fábio Kunii. Nogueira não deixou barato e pediu que o diretor se retirasse da tribuna.

O presidente do Legislativo, Vanderlei Pinatto, suspendeu a sessão por 5 minutos para restabelecer a ordem. Doimo retornou à tribuna e respondeu aos questionamentos dos edis mirassolenses.

A pauta da 8ª Sessão Ordinária foi discutida e um projeto de lei foi aprovado ontem (1º), na Câmara de Mirassol. Os vereadores receberam ainda o diretor do Departamento de Obras Públicas, Antonio Carlos Doimo, e diretor da ETEC Prof. Matheus Leite de Abreu, Itamar Garcia Martins.
O diretor do Departamento de Obras Públicas respondeu a questionamentos dos vereadores e fez esclarecimentos sobre o andamento de obras em Mirassol. A presença dele foi um atendimento a uma convocação por meio de um requerimento aprovado em sessão.
Já o diretor da Etec de Mirassol falou sobre as difíceis condições de acesso da via à escola durante o período de chuva. Ele reforçou os pedidos, já feitos por pais de alunos, para asfaltar o trecho da estrada de terra, que tem cerca de um quilômetro e meio.
Aprovação
O PL nº 27/2024 recebeu os votos favoráveis para denominar uma via, no loteamento residencial Angelo Brandimarte, de Rua Antonio Nadal. O autor é o vereador Nando Nogueira.
Tribuna
O Expediente Oral teve a inscrição dos vereadores Julio Salomão, Nando Nogueira, Juninho da Academia, Ademir Massa, Fabio Kunii e Walmir Chaveiro. Confira aqui: em breve.

Deixe seu Comentário