A Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a Campanha de Vacinação contra a Influenza e atendendo as mulheres com a realização do exame de papanicolau. O prefeito Edson Antonio Ermenegildo, que faz parte do grupo de pessoas com 60 anos ou mais, esteve recebendo a dose da vacina contra a Influenza na tarde desta quarta-feira (27) no Centro de Saúde II, também conhecido como Postão. Ele esteve acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lurdinha Ermenegildo, que realizou o exame de papanicolau. 

Na primeira etapa da campanha contra a Influenza, iniciada na última segunda-feira (25), serão priorizados os seguintes grupos:

  • Idosos: Pessoas com 60 anos ou mais;

  • Profissionais de saúde;

  • Crianças: De 6 meses a menores de 6 anos, ou seja, até 5 anos, 11 meses e 29 dias;

  • Gestantes;


  • Por determinação do Ministério da Saúde, o registro das doses é nominal, o que pode demandar um pouco mais de tempo no atendimento. Agradecemos a compreensão de todos neste processo.


As salas de vacinação das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão abertas das 7h30 às 16h30, e para maior comodidade, o Centro de Saúde II (Postão) estará atendendo das 7h30 às 19h. 

Deixe seu Comentário