Um motorista, de 52 anos, foi detido pela Polícia Civil de Mirassol, no início da tarde desta segunda-feira, 29, acusado de receptação de uma carga metálica avaliada em R$ 200 mil.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, as 31 toneladas de bobinas de metal foram descobertas pela Polícia Civil em um galpão localizado na avenida José Moreira Júnior.   O caminhão utilizado para transportar a carga também foi localizado nas proximidades.   


Segundo relatos à polícia, o motorista que estava na boleia do caminhão, exerceu seu direito de permanecer em silêncio, mas afirmou informalmente que é de Belo Horizonte e teria recebido o caminhão de um desconhecido em um posto em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Ele receberia uma quantia de R$ 3 mil pelo transporte da carga até o galpão em Mirassol.   


A ocorrência foi registrada pelo Plantão Policial de Mirassol. O suspeito foi detido em flagrante por receptação e conduzido para carceragem da Deic em Rio Preto. A carga foi entregue sob custódia a um representante da empresa vítima e o caminhão foi apreendido e encaminhado ao pátio de Cedral.   


O caso segue em investigação para esclarecimento de detalhes adicionais e possível identificação de outros envolvidos no esquema criminoso.   


Fonte: Jornal Dhoje Interior
Foto: Divulgação Polícia Civil 

Deixe seu Comentário