O Mirassol levou um gol no último lance do jogo e acabou derrotado pelo Criciúma pelo placar de 2 a 1. A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, aconteceu na tarde deste sábado (16), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. O Leão abriu o placar no primeiro tempo, mas levou a virada. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Mozart estaciona nos 40 pontos e se distancia ainda mais da briga pelo acesso à Série A do ano que vem. 

O Mirassol marcou o primeiro gol do jogo aos 23 do primeiro tempo com Lucas Ramon. Neto Moura cruzou para Guilherme Biro ajeitar para Lucas Ramon desviar de cabeça no canto esquerdo do goleiro Gustavo. 

Três minutos depois, o Criciúma empatou. Felipe Mateus cobrou falta na área e o zagueiro Luiz Otávio do Mirassol desviou contra o próprio gol. 1 a 1.

Aos 52 do segundo tempo, o time da casa chegou à virada. Felipe Mateus cobrou falta na área, o atacante Hygor desviou de cabeça e contou com a falha do goleiro Alex Muralha para dar a vitória ao Tigre Carvoeiro. Fim de jogo: 2 a 1 para o Criciúma. 

Ficha Técnica: 

Mirassol  x Criciúma

Campeonato Brasileiro Série B - 28ª Rodada

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC.

Data: 16/09/2023, às 15h30

Criciúma: Gustavo; Claudinho (Cristovam), Walisson Maia, Rodrigo e Marcelo Hermes; Arilson (Crystopher), Rômulo (Barreto), Felipe Mateus e Marquinhos Gabriel (Hygor); Fabinho (Fernando Canesín) e Éder. Técnico: Cláudio Tencati. 

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Luiz Otávio, Rodrigo Sam e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel (Camilo); Negueba (Fernandinho), Chico (Julimar)  e Zé Roberto (Cristian). Técnico: Mozart. 

Gols: Lucas Ramon, aos 23 do primeiro tempo; Luiz Otávio (contra), aos 26 do primeiro tempo e Hygor, aos 52 do segundo tempo. 


Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ

Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Assistente 2: Gustavo Mota Corrêia (RJ)
Quarto árbitro: Célio Amorim (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartões Amarelos: Claudinho, Walisson Maia, Fabinho e Cristovam (Criciúma); Neto Moura e Cristian (Mirassol)

Público: 14.070 pagantes
Renda: R$ 276.570,00



Foto: Felipe Modesto/Agência Mirassol

Deixe seu Comentário