O Mirassol está classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com 4 jogos ainda a fazer pela primeira fase, o Leão venceu o Confiança-SE por 3 a 1 e garantiu matematicamente uma vaga na etapa que vai definir os times que sobem para a Série B do ano que vem. Pará, Camilo e Marcelo maracaram para o Leão. Tcharlles descontou para o time sergipano. Com o resultado, o time leonino chegou aos 32 pontos e abriu 5 pontos de vantagem com relação ao segundo colocado, o Paysandu.

O jogo, válido pela 16ª rodada e realizado no estádio José Maria de Campos Maia nesta segunda-feira (25), foi muito truncado na primeira etapa e o Mirassol só conseguiu marcar aos 35 minutos. Osman fez boa jogada pela ponta-direita, cortou para o meio e bateu forte. O goleiro Ewerton espalmou e Pará pegou o rebote de primeira para abrir o placar. 5 minutos depois, Camilo fez mais uma obra de arte no Maião. Osman recebeu um lançamento longo de Rodrigo Sam e ajeito para o meia. Camilo pegou de primeira e mandou a bola no ângulo direito do goleiro. Um golaço!

Na segunda etapa, o Mirassol levou um gol após cobrança de escanteio aos 32 minutos. O centroavante Tcharlles cabeceou e diminuiu o prejuízo do Dragão. Em um contra-ataque aos 42 minutos, o Leão conseguiu aliviar a pressão com um gol de Marcelo. O meia começou a jogada e serviu Matheus Oliveira. Na devolução, Marcelo chutou duas vezes para empurrar a bola para o fundo do gol. Fim de jogo: Mirassol 3 x 1 Confiança. 

Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Ricardo Catalá encara o Ypiranga, em Erechim, sábado (30), às 11h. 


Foto: Marcos Freitas (Agência Mirassol)

Deixe seu Comentário