O motorista suspeito de atropelar um casal de ciclistas no domingo, 10, se apresentou na delegacia de Bálsamo, na manhã desta quarta-feira, 13. A ciclista Naitielle de Paula Pantano, 33 anos, morreu no local do acidente.

Acompanhado de dois advogados, Diego Carretero e Priscila Fulaneto, o suspeito prestou depoimento para dar a sua versão sobre o acidente. Inicialmente, ele nega a intenção no atropelamento da ciclista.

Como não está mais no flagrante do crime e não há ordem de prisão solicitada na Justiça, o motorista deve responder em liberdade.

Segundo o delegado João Otávio Spaca, responsável por coordenar as investigações, o motorista será investigado pelos crimes de homicídio doloso, praticado contra Naitielle, e lesão corporal grave contra o marido da vítima. O motorista também não prestou socorro às vítimas.

O casal de ciclistas foi atropelado em uma estrada rural entre Mirassol e Bálsamo, região de Rio Preto. Naitielle morreu no local do acidente. O marido foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto.

À polícia, testemunhas disseram que o motorista suspeito de ter atropelado o casal estava em um restaurante que fica próximo ao local. Ele saiu com o carro, em direção a Bálsamo, e logo em seguida as vítimas foram atropeladas. Após o acidente, o suspeito fugiu.


Com Diário da Região

Deixe seu Comentário