A 12ª rodada da série C, na qual o Mirassol folgou devido ao adiamento do jogo contra o Botafogo-PB, foi muito boa para o Leão. No sábado (25) o ABC ficou no empate em 0 a 0 em casa contra o Confiança-SE e parou nos 22 pontos contra 23 dos mirassolenses. Neste domingo (26) o Paysandu empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas. Por isso, o time comandado pelo técnico Ricardo Catalá continua líder mesmo sem jogar.

Os jogadores do Mirassol tiveram uma merecida folga de dois dias (sábado e domingo) e se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (27) para dar continuidade à preparação para o jogo contra o Atlético-CE no Maião no próximo domingo (3). A programação ainda não está totalmente definida, mas deve haver treinos em dois períodos na maior parte dos dias.

Com o departamento médico quase vazio (apenas o atacante Matheus Oliveira está machucado), os atletas que passaram pela transição recentemente ganharam mais tempo para adquirir ritmo para o duelo da 13ª rodada. Titular do time de Ricardo Catalá, o também atacante Osman recebeu o terceiro amarelo e está fora. Por outro lado, o recém-contratado Vinicius Mingotti está regularizado e poderá estrear pelo Leão.

Tabela detalhada

Enquanto isso, a CBF divulgou neste domingo todas as informações em relação às três últimas rodadas da primeira fase do Brasileiro Série C. A última rodada, como acontece em todos os campeonatos, terá todas as partidas disputadas no mesmo dia e horário. Será no dia 13 de agosto (sábado) às 17h.

Entre as rodadas 17 e 18, o Mirassol encara o Botafogo-PB no jogo adiado da rodada 12, que foi remarcado por ‘recomendação’ do Ministério Público da Paraíba. Esse confronto será no dia 3 de agosto, às 21h30.

Confira como serão as rodadas finais:

 

17ª rodada - 30 de julho (sábado)

11h - Ypiranga-RS x Mirassol - Colosso da Lagoa, Erechim (RS)

 

3 de agosto (quarta-feira)

JOGO DA 12ª RODADA ADIADO: 21h30 – Botafogo-PB x Mirassol - Almeidão, João Pessoa (PB)

 

18ª rodada - 7 de agosto (domingo)

19h - Mirassol x Vitória - José Maria C. Maia (SP)

 

19ª rodada - 13 de agosto (sábado)

17h - Manaus x Mirassol - Arena da Amazônia (MA)


Foto: Marcos Freitas - Agência Mirassol

Deixe seu Comentário