A partida entre Mirassol e Botafogo-PB, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi adiada por recomendação do Ministério Público da Paraíba. O jogo aconteceria no próximo domingo (26), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já comunicou os clubes que remarcará o confronto para o dia 3 de Agosto, às 21h30, uma quarta-feira. 

Ministério Público da Paraíba enviou para a CBF uma recomendação para que os jogos dos clubes paraibanos na Série C do Campeonato Brasileiro e na Série D do Brasileirão, que serão realizados na Paraíba, fossem transferidos para datas posteriores ao dia 3 de julho, data de encerramento dos festejos juninos no Estado, ou que as partidas acontecessem sem as presenças de torcedores.

A recomendação se dá em virtude do período junino na Paraíba e dos festejos que tem acontecido em todo o Estado. Segundo o documento, a Polícia Militar é obrigada a deslocar efetivos de cidades maiores, como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.


Com Globo Esporte

Foto: Dionisio Outeda/98 FM/ge

Deixe seu Comentário