O ex-vereador Donegá, de Mirassol, em suas redes sociais, a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Republicanos. Vereador em quatro legislaturas, Donegá sempre pautou sua atuação em buscar recursos para o município nas esferas estadual e federal, onde era bastante conhecido. Já tentou duas vezes a eleição para deputado federal, porém sem sucesso.

 

Em entrevista no Jornal TS Notícias desta terça (14), Donegá afirma ter a intenção de se eleger para ajudar Mirassol. “Não tenho intenção de deixar meu nome em evidência só para disputar as eleições municipais em 2024. Quero me eleger deputado estadual para ajudar Mirassol e região”, diz. 

 

O ex-vereador acredita na necessidade de Mirassol ter um deputado do município. “Faz muito tempo que a cidade não tem um representante na Assembleia Legislativa. A gente vê cidades, antes insignificantes, como Fernandópolis, Votuporanga e Santa Fé do Sul, que alavancaram investimentos em infra-estruturas depois de elegerem deputados naturais de cada município”, avalia.  

Deixe seu Comentário