Uma noite de autógrafos com três jogadores do Mirassol Futebol Clube marca o lançamento do Manto Casual, o novo 3º uniforme do Leão. O evento acontece na Loja Fanáticos, nesta quinta-feira (02), às 18h45. 

Os proprietários da única loja que vende os uniformes e produtos oficiais do Mirassol Futebol Clube, Cris e Heitor Saurin falaram sobre o evento desta quinta-feira. 

“Os jogadores Camilo, Kauan e Pará estarão na loja para a sessão de autógrafo. Quem adquirir a camisa nova hoje ganha um ingresso arquibancada para o jogo do próximo sábado (4), às 19h,  contra o Brasil-RS, pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C”, avisa Heitor. 

Cris lembra aos consumidores que a loja Fanáticos atende em todo o Brasil. “Enviamos sua compra, pode nos chamar pelo instagram, whatsapp e site”, convida. 

O valor da nova camisa leonina é R$ 179,90 e a loja Fanáticos parcela no cartão de crédito em até 3 parcelas. 

Na manhã desta quarta-feira (01) o Mirassol Futebol Clube divulgou em suas redes sociais o seu novo terceiro uniforme para a sequência da temporada na série C do Campeonato Brasileiro. Intitulado de Manto Casual, o clube investiu nas cores azul e dourado para relembrar o passado da cidade, onde havia o antigo Mirassol Atlético Clube, antes mesmo de ser fundado o atual Mirassol.

A ação de lançamento contou com um blackout e vários vídeos enigmáticos nas redes sociais do clube. A ideia do clube é do torcedor ter um uniforme que pode ser usado em todos os lugares e todas as ocasiões, assim como mostra em um dos vídeos da ação.

Outra novidade é que a camisa terá apenas 1000 unidades para venda, tornando-a exclusiva para o torcedor que adquirir nas lojas.

Serviço: 

Sessão de autógrafos de jogadores para lançamento do manto Cassual do Leão;

Horário: 18h45

Local: Loja Fanáticos (R. Santo Antônio, 2326 - Centro, Mirassol)

Deixe seu Comentário