A partir do dia 7 de junho, as contas de água e esgoto dos clientes atendidos pela Sanessol, uma empresa do Grupo Iguá e da Aviva Ambiental, terão um novo visual. O objetivo da reformulação é entregar ao consumidor um documento claro e assertivo. Para isso, as informações mais importantes, como número da matrícula e da fatura, data de vencimento, valor total a ser pago e o mês e ano de referência, passam a ser apresentadas na parte superior.
Em seguida, são detalhados os dados de consumo, ou seja, a quantidade de água utilizada no mês, bem como a média de uso. Além disso, há um descritivo de todos os serviços prestados no período e seus respectivos valores. A ideia é que o cliente saiba exatamente o que foi realizado e o que está sendo cobrado.
Outra mudança é que, com o melhor aproveitamento dos espaços, a parte de trás da conta será utilizada pela companhia para reforçar informações úteis para a comunidade.
Para o diretor da área de Clientes, Inovação e Serviços da Iguá, Eder Campos, estas mudanças refletem a evolução da companhia: “O projeto do layout único da nossa conta representa um momento importante para o Grupo, já que a partir de agora todos os clientes das cidades onde operamos terão a mesma comunicação, com o Jeito Iguá de Encantar presente no seu dia a dia”, afirma.
Se o cliente preferir, pode efetuar o pagamento e consultar débitos acessando: www.digiigua.com.br.
Outras informações podem ser obtidas no site da Sanessol: www.igua.com.br/sanessol, nos telefones 0800 774 0195 (24 horas), WhatsApp: (17) 99634 2559 ou na loja de atendimento na rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.