Os alunos e alunas das escolas municipais de Mirassol ainda não chegaram. Faltando apenas um mês para terminar o primeiro semestre, os estudantes se veem obrigados a comparecer nos colégios com roupas do dia-a-dia. Esta situação tem gerado um incômodo para algumas famílias mirassolenses. 

 

Getúlio Segantine tem dois sobrinhos que frequentam escolas do município. "Já estamos indo para o segundo semestre. Já me deparei com crianças de outra escola próximos a escola onde eu moro. A criança sem uniforme fica vulnerável a perigos do dia-a-dia. Gostaria que providências fossem tomadas ainda este ano e não em 2023", reclama. 


Thales Borges tem um filho que está usando uniforme que foi distribuído ainda administração passada. "Nós, como pais gostaríamos de esclarecimentos sobre esta situação. Os uniformes dos meus filhos estão bem surrados pelo uso e pelo tempo", lamenta. 

 

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Mirassol, a empresa Estação do Conhecimento Comércio de Calçados e Confecções Ltda, de Campina Grande do Sul-PR, que ganhou a licitação, teve problemas na entrega de matéria-prima para a confecção dos uniformes, segundo esclarecimentos da mesma. A empresa solicitou aditamento para a data da entrega, prevista para abril, e iniciará a primeira entrega na próxima semana, quando chegarão agasalhos e camisetas. 

 

O proprietário da empresa Celso Lucindo Tosi falou com exclusividade ao Jornal TS Notícias desta sexta-feira (27) e isentou a prefeitura de qualquer responsabilidade. "Não vou fugir. A culpa é toda nossa. Entendo a situação, mas passamos por problemas com atrasos na entrega de matérias primas essenciais para a nossa produção. Vamos começar a entregar as camisetas na semana que vem. 


Deixe seu Comentário