O diretor do Departamento Municipal de Saúde de Mirassol, Frank Hulder de Oliveira, afirmou que já esperava um aumento no número de casos de Covid-19 na cidade. Em declaração exclusiva à TS Rádio, Oliveira ressaltou que a pandemia ainda não acabou. "Já esperávamos por esse aumento, uma vez que houve o relaxamento das medidas restritivas, como a liberação da obrigatoriedade das máscaras por exemplo. O vírus não deixou de existir e a transmissão ainda é comunitária", disse. 

Oliveira salienta, no entanto, que os casos positivados no munícipio tem sido, no geral, contaminados com a forma leva da doença. "A gravidade tem sido muito baixa, por conta da imunização. Por isso aproveito para convidar aqueles que ainda não completaram o ciclo que venham tomar sua segunda dose e a dose de reforço, porque estamos com vacinas suficientes no Postão", afirma. 

Mirassol registrou 21 casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas conforme o boletim das 15h15 desta quarta-feira (25) do Departamento Municipal de Saúde (DMS) e da Vigilância Epidemiológica. Com isso, o município contabiliza 56.574 notificações, 14.717 casos confirmados (positivos), 33.880 casos negativos, 14.385 recuperados e 313 óbitos. 

 

Mirassol continua com uma criança do Município entubada em São José do Rio Preto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e Maternidade HCM.

Deixe seu Comentário