Pelas quartas de final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista, o Água Santa venceu o Mirassol por 1 a 0, fora de casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, nesta sexta-feira, dia 25. Em jogo fraco e sem grandes chances, o Netuno conseguiu abrir o placar com um golaço e segurou o resultado até o fim.

As duas equipes foram eliminadas em último de seus grupos. O Mirassol teve uma pontuação altíssima, em qualquer grupo ele classifica em segundo lugar, mas ficou na chave mais forte e acabou sendo eliminado após a derrota para a Ferroviária por 2 a 0 fora de casa. O Água Santa estava brigando para não cair, mas se livrou nas últimas rodadas e vem de uma derrota para o Santos por 3 a 2 fora de casa.

No primeiro tempo o jogo foi fraco e sem grande chances para ambas equipes até os 30 minutos. O Mirassol tentou controlar a partida, mas não conseguia criar nada e o Água Santa foi crescendo ao longo da etapa inicial. Aos 31 minutos, Caíque dominou na entrada da área e acertou um chutaço, abrindo o placar com um golaço para o Netuno.

Após o gol, o Mirassol continuou com a posse de bola mas ainda sem criar nada. Enquanto isso, em contra-ataques e em bolas paradas, o Netuno continuou chegando no gol adversário, mas acabou pecando na finalização, perdendo as chances de aumentar a vantagem.

O segundo tempo continuou da mesma maneira, com o Mirassol tentando impor seu ritmo, mas a equipe não estava inspirada. Com isso, não conseguiu gerar muitos perigos aos Netuno. Já o Água Santa, no contra-ataque continuou criando grandes chances, mas perdeu todas.

No final da etapa final, Rhuan foi expulso, após parar um contra-ataque do Mirassol, o jogador tomou o segundo cartão e foi embora mais cedo. Com um a mais, o Terror do Interior cresceu e teve chances de empatar a partida, mas acabou pecando na finalização.

Agora o Leão foca suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, com início previsto para o dia 9 de abril. 

Foto: Marcos Freitas (Agência Mirassol FC)