Após a saída do técnico Eduardo Baptista quem comandará a equipe até a chegada de um novo treinador será Ivan Baitello, membro da comissão técnica permanente do clube. Ivan falará sobre a partida de domingo hoje no CT, às 14h30. 

 

O técnico Eduardo Baptista fez a sua despedida do time na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, que garantiu a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. 

 

Na briga pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, o Mirassol vai ao mercado em busca de um técnico que tenha o perfil parecido com o de Eduardo Baptista. A ideia da diretoria é trazer um nome experiente e que tenha planos de ter um trabalho a longo prazo.

Eduardo Baptista chegou ao Mirassol em setembro de 2020. Desde então, foi semifinalista do Paulistão – sendo derrotado pelo Corinthians – e campeão da Série D do Brasileiro, levando o Leão à terceira divisão nacional. Ao todo, foram 67 jogos com 32 vitórias, 18 empates e 17 derrotas.

Ivan Lucas Baitello tem 48 anos e foi jogador do Leão entre 1997 e 1998. Como treinador passou pelas categorias de base do clube e assumiu o comando técnico da equipe em 2011, quando a equipe chegou a liderar o Paulistão. 

Além do Mirassol, Baitello também trabalhou no São Caetano, Botafogo-SP, Oeste, Atlético Sorocaba e Capivariano. Desde 2016, o profissional faz parte da comissão técnica permanente do clube leonino. 

Deixe seu Comentário