Um menor foi preso e quatro pessoas ficaram feridas após se envolverem em uma confusão na madrugada desta terça-feira, 01, em uma boate em Mirassol.
Segundo a polícia civil, um grupo de pessoas entrou em discussão por motivos ainda desconhecidos em uma boate de funk no bairro São José, por volta das 4h da manhã.
Ali iniciou-se uma perseguição de carros, que só terminou na esquina da delegacia da cidade, onde o motorista um gol branco com placas de São José do Rio Preto de apenas 16 anos sacou uma arma e atirou contra o segundo carro, também um gol com placas de São José do Rio Preto.
Ainda segundo testemunhas que estavam no local, os ocupantes do carro alvejado procuraram por ajuda.
“Tentaram entrar em um comércio próximo para se defender, não conseguindo, batiam na porta da delegacia gritando e pedindo por ajuda”, conta uma fonte que preferiu não ser identificada.
Segundo a polícia civil, quatro pessoas ficaram feridas, três foram levadas ao Hospital de Base de Rio Preto em estado grave e uma foi atendida na UPA de Mirassol e liberada.
Ainda segundo os investigadores, o atirador de 16 anos que tinha posse de uma arma calibre 38 foi acusado por tentativa de homicídio e encaminhado para a DIG de São José do Rio Preto, onde aguardará a audiência de custódia. Já os outros dois menores que estavam no carro e tinham passagem pela polícia por trafico de drogas foram ouvidos e liberados.