Após a partida, o técnico do Leão, Eduardo Baptista, confirmou acerto para comandar o Juventude-RS no Brasileiro da Série A. Ele disse, que a princípio vai comandar o time mirassolense no jogo contra o Grêmio-RS, terça-feira (1º) às 21h30, pela estreia da Copa do Brasil, e no restante do Paulistão. Porém, vai depender de uma conversa com a diretoria.

O Mirassol se prepara para sua segunda vez na Copa do Brasil e a estreia é diante do Grêmio-RS nesta terça-feira (1º), às 21h30, no estádio José Maria de Campos Maia, com transmissão da TS Rádio. O duelo é inédito entre as duas equipes. Para avançar, o Leão vai precisar vencer o oponente - que joga pelo empate. E se passar o time mirassolense vai faturar uma receita de R$ 620 mil, por integrar o Grupo 3. Já os visitantes, se passarem, vão conquistar a premiação de R$ 1,27 milhão, por integrarem a Chave 1 do sorteio.

A equipe gaúcha no último sábado (26) sofreu um atentado ao ônibus da equipe a caminho do jogo contra o Internacional, onde o volante paraguaio Mathias Villasanti foi atingido na cabeça por uma pedra e sofreu lesões na região. De acordo com nota do Grêmio, o atleta está bem, dentro do possível, e sendo monitorado pelo departamento médico do clube.

Após o rebaixamento para a Série B, o Grêmio passou por uma grande reformulação no elenco para 2022. No total, 14 jogadores deixaram o clube e cinco reforços foram contratados para a temporada.

 

Deixe seu Comentário