O Mirassol venceu o Água Santa, de virada, por 2 a 1, neste domingo (20) no estádio Distrital Inamar, em Diadema, pela oitava rodada do Paulistão. Os donos da casa abriram o placar com Helder aos 7 minutos do primeiro tempo e o Leão da Araraquarense marcou com os atacantes Zeca (que chegou a artilharia do estadual com cinco gols) aos 24 minutos da primeira etapa e Fabrício Daniel aos 8 minutos do segundo tempo. O Água Santa ainda desperdiçou um pênalti na etapa final. João Vitor foi derrubado por Pará na área. Após consultar o VAR, o árbitro assinalou pênalti. Porém, Dadá Belmonte bateu mal e Darley defendeu. 


Com a vitória, o time mirassolense chegou aos 15 pontos no Grupo C e encosta no líder Palmeiras, que tem 16. Já o Netuno se manteve na terceira colocação da Chave A, com sete pontos.

 

 

Na nona rodada da competição, o Mirassol volta a jogar no Maião quando recebe a Ponte Preta, no sábado (26), às 18h30. Já o Água Santa permanece em Diadema, onde enfrenta o São Paulo, na segunda-feira (28), às 15 horas, novamente no Distrital do Inamar. 

Deixe seu Comentário