Uma vitória sobre o Santos nesta quinta-feira (17), no estádio José Maria de Campos Maia, praticamente elimina risco de rebaixamento do Leão no Campeonato Paulista. É o que pensa o técnico Eduardo Baptista, que está preparando a equipe para o jogo como se fosse uma final.
Segundo o treinador, serão necessários pelo menos 12 pontos para um time eliminar qualquer risco de rebaixamento no Paulistão. Com nove pontos após seis rodadas, uma vitória não só manteria o Mirassol na vice-liderança do Grupo C, como tiraria o time da luta contra a degola.
Para enfrentar o Santos, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o lateral Rodrigo Ferreira e o meia Camilo, ambos suspensos. Além deles, o zagueiro Rayan ainda segue em recuperação de uma lesão muscular. Sendo assim, o Mirassol deve entrar em campo com: Darley; Ivan, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Rafael Silva (Claudinho); Fabrício Daniel, Negueba e Zeca.
Mirassol e Santos se enfrentam hoje, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.