A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Ação Social, informa que o Bolsa-Trabalho teve o número de vagas destinadas aos moradores de Mirassol ampliado de 60 para 120. O município já recebeu a inscrição de 78 pessoas, sendo 66 mulheres e 12 homens. O cadastro se encerra na próxima segunda-feira (07). O programa vai oferecer bolsa-auxílio de R$ 540 mediante prestação de serviço e curso de qualificação virtual gratuito.
Durante os cinco meses de duração, os aprovados farão a capacitação e as atividades de trabalho na Prefeitura Municipal, por quatro horas diárias em cinco dias por semana.
O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Mirassol, a fim de gerar qualificação profissional e renda aos munícipes em situação de vulnerabilidade social.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, além de ter renda per capita menor do que meio salário mínimo. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, pelo site do Bolsa do Povo (bolsadopovo.sp.gov.br).
No site, o candidato deverá entrar em:
1 – Bolsa Trabalho
2 - Se inscrever agora
3 - Preencher os dados solicitados
4 - Prosseguir
Os moradores que não tiverem acesso a computador e internet, ou em caso de dúvidas, poderão se dirigir nos seguintes endereços:
Departamento de Ação Social, Rua Dom Pedro 11, 2205, Centro, telefone 3243-7080.
CRAS I, Rua Santo Antônio, 1936, Centro, telefone 3253-3805.
CRAS II, Rua Irineu Anselmo Bitello, 0870, Cohab III, telefone 3242-6095.
CEMCA, Rua Frei Justino D’Giorgio, 2351, São Francisco, 3242-3352.
A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Ação Social, informa que o Bolsa-Trabalho teve o número de vagas destinadas aos moradores de Mirassol ampliado de 60 para 120. O município já recebeu a inscrição de 78 pessoas, sendo 66 mulheres e 12 homens. O cadastro se encerra na próxima segunda-feira (07). O programa vai oferecer bolsa-auxílio de R$ 540 mediante prestação de serviço e curso de qualificação virtual gratuito.
Durante os cinco meses de duração, os aprovados farão a capacitação e as atividades de trabalho na Prefeitura Municipal, por quatro horas diárias em cinco dias por semana.
O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Mirassol, a fim de gerar qualificação profissional e renda aos munícipes em situação de vulnerabilidade social.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, além de ter renda per capita menor do que meio salário mínimo. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, pelo site do Bolsa do Povo (bolsadopovo.sp.gov.br).
No site, o candidato deverá entrar em:
1 – Bolsa Trabalho
2 - Se inscrever agora
3 - Preencher os dados solicitados
4 - Prosseguir
Os moradores que não tiverem acesso a computador e internet, ou em caso de dúvidas, poderão se dirigir nos seguintes endereços:
Departamento de Ação Social, Rua Dom Pedro 11, 2205, Centro, telefone 3243-7080.
CRAS I, Rua Santo Antônio, 1936, Centro, telefone 3253-3805.
CRAS II, Rua Irineu Anselmo Bitello, 0870, Cohab III, telefone 3242-6095.
CEMCA, Rua Frei Justino D’Giorgio, 2351, São Francisco, 3242-3352.
Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 7979 800.