A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Ação Social, informa que o Bolsa-Trabalho está com as inscrições abertas para 60 vagas destinadas aos moradores de Mirassol. O programa vai oferecer bolsa-auxílio de R$ 540 mediante prestação de serviço e curso de qualificação virtual gratuito.


Durante os cinco meses de duração, os aprovados farão a capacitação e as atividades de trabalho na Prefeitura Municipal, por quatro horas diárias em cinco dias por semana.


O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Mirassol, a fim de gerar qualificação profissional e renda aos munícipes em situação de vulnerabilidade social.


Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, além de ter renda per capita menor do que meio salário mínimo. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, pelo site do Bolsa do Povo (bolsadopovo.sp.gov.br).


No site, o candidato deverá entrar em:


1 – Bolsa Trabalho

2 - Se inscrever agora

3 - Preencher os dados solicitados

4 - Prosseguir 


Os moradores que não tiverem acesso a computador e internet, ou em caso de dúvidas, poderão se dirigir nos seguintes endereços:

 

Departamento de Ação Social, Rua Dom Pedro 11, 2205, Centro, telefone 3243-7080.

CRAS I, Rua Santo Antônio, 1936, Centro, telefone 3253-3805.

CRAS II, Rua Irineu Anselmo Bitello, 0870, Cohab III, telefone 3242-6095.

CEMCA, Rua Frei Justino D’Giorgio, 2351, São Francisco, 3242-3352.


Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 7979 800.


Deixe seu Comentário