Mirassol registrou 24 casos positivos de Covid-19 conforme o boletim das 15h15 desta quarta-feira (19) do Departamento Municipal de Saúde (DMS) e da Vigilância Epidemiológica. Com isso, o município contabiliza 46.998 notificações, 11.406 casos confirmados (positivos), 30.560 negativos, 11.066 recuperados, 48 pessoas em recuperação domiciliar e 289 óbitos. 


Atualmente, três pacientes do município seguem internados. Dois deles estão na enfermaria (um na UPA e outro no Hospital de Base). Um paciente está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HB. Todas as informações são oficiais e divulgadas para o DMS pelo sistema do Governo de SP.


Bairro 

O Centro permanece no topo da lista dos 15 bairros com o maior número de pessoas infectadas pela Covid-19 (casos notificados) e que cumprem quarentena em casa, com sete. Os números auxiliam a Prefeitura de Mirassol a ampliar o trabalho de conscientização por meio de campanhas sobre os cuidados que a população deve ter para não contrair o vírus durante a pandemia. Mais Parque aparece na sequência com quatro pessoas em recuperação; Celina Dalul, Parque das Flores, Regissol, Santa Casa e São Bernardo, com três pessoas cada; Nossa Senhora Aparecida, Cohab I e II, Renascença, Vale do Sol e Village Damha I, com duas pessoas cada; Aeroporto e Golden Park com uma pessoa cada. 


Também há registro de pessoas contaminadas nos seguintes bairros: Karina, Laguna, Parque dos Ipês I, Rural/Recanto de Alá, Santa Rita, São Francisco, São José e Village Damha III.


É importante ressaltar que a pandemia não acabou: evite aglomerações, não esqueça da máscara, mantenha o ambiente arejado e higienize sempre as mãos. Cuide de você e da sua família.

Deixe seu Comentário