A Polícia Militar prendeu em flagrante dois traficantes de drogas na noite desta última quarta-feira (12) no bairro São Bernardo, em Mirassol. Os dois homens, um de 27 e outro de 19 anos, foram avistados em atividade suspeita pelos policiais militares em patrulhamento ostensivo e preventivo de rotina pelo bairro. Segundo a PM, ao perceberam a viatura, os dois homens começaram a andar mais rápido em direção ao interior dos predinhos. 

 

 

Porém, um dos indivíduos acabou sendo abordado pelos policiais, que nada de ilícito foi encontrado em posse. Mas, antes de ser abordado, o rapaz de 19 anos havia jogado ao chão, próximo dos seus próprios pés um invólucro com 13 pedras de crack e duas porções de cocaína. Ele também trazia em um dos bolsos a quantia de R$ 100.

 

 

Já o homem de 27 anos estava com um maço de cigarros no bolso, 28 pinos de cocaína, uma quantia de R$ 217 e um aparelho de telefone celular. Com isso, os policiais entenderam que os dois homens estavam traficando drogas e foi feito o auto de prisão em flagrante.

Deixe seu Comentário