O Mirassol venceu de virada o Atlético Mineiro, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, e garantiu vaga na 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O próximo adversário é o Sport, que venceu o Linense, por 2 a 0, em Lins. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase e devem jogar em Bálsamo, em data e horário a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

O galo abriu o placar aos 15 minutos. Daniel Borges, de cabeça, mandou para o gol, após cobrança de escanteio: 1 a 0.

 

Mas o Mirassol foi para cima, acertou bola na trave aos 22 minutos e, em seguida o árbitro marcou pênalti, por toque de mão do zagueiro do Atlético. No entanto, Kauan cobrou mal e o goleiro Gabriel Delfim foi buscar no canto. Depois disso, o Leão continuou indo para cima do Galo, em busca do empate.

 

Aos 41 minutos, Du Fernandes teve uma grande chance de empatar, mas o goleiro do Atlético foi no ângulo e mandou para escanteio.

 

Entretanto, na cobrança, o Mirassol com gol contra de Luiz Fernando, que desviou de cabeça contra o próprio gol: 1 a 1.

 

No segundo tempo, aos 19 minutos, o Mirassol ainda teve mais um pênalti a seu favor. E, aos 21 minutos, Danilo cobrou e fez 3 a 1.

 

Depois, aos 28min, o Galinho teve um pênalti a favor, também com a chance de descontar o marcador. Mas Guilherme Santos bateu na trave e desperdiçou a chance de encostar no marcador.

 

Deixe seu Comentário