Uma jovem mirassolense de 19 anos afirmou ser vítima de estupro após ir a uma festinha com amigos numa residência localizada no bairro Solo Sagrado em São José do Rio Preto. O fato, segundo a jovem em boletim de ocorrência registrado na tarde desta última terça-feira (28), aconteceu no dia 19 de novembro, um sábado. A vítima afirma que não procurou as autoridades anteriormente por sentir vergonha e que descobriu estar grávida em decorrência da violência sofrida.
A jovem disse em boletim de ocorrência que na data informada foi sozinha numa festa realizada numa chácara em Mirassol e que neste local conheceu duas meninas, as quais não soube identificar. Elas convidaram a jovem para ir a outra festa numa residência localizada no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto.
A vítima disse que que se recorda de ter entrado num carro prata, acompanhado das duas meninas e de três rapazes, os quais também não soube identificar. Após consumir bebida alcoólica em excesso, maconha e lança perfume, a jovem perdeu a consciência. Ela conta que acordou num quarto de motel, com fortes dores de cabeça e no órgão genital, não sabendo informar o nome do motel ou sua localização.
A jovem ligou para uma amiga que foi ao motel buscá-la. Ela disse que compartilhou a localização do local com a amiga, mas perdeu seu celular. A vítima procurou atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Regissol, onde foi orientada a registrar boletim de ocorrência.
O caso foi encaminhado para apreciação do Delegado Titular da Polícia Civil de Mirassol.
Reportagem
30/12/2021 09H04