Gustavo Villa

Um homem de 29 anos confessou ser o autor da tentativa de homicídio registrada na semana passada no bairro Miraflores, em Mirassol. De acordo com informações da Polícia Civil de Mirassol, o acusado foi identificado e localizado na sexta-feira (16).  

NO DIA 14-07-21, NO BAIRRO MIRAFLORES EM MIRASSOL, UM PODADOR DE ÁRVORES FOI AO PONTO DE APOIO PARA DESCARTAR GALHOS DE UMA PODA QUE HAVIA REALIZADO. NO LOCAL o acusado TENTOU IMPEDIR O DESCARTE. HOUVE UMA DISCUSSÃO ENTRE ELES TENDO O HOMEM (ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO) EFETUADO DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, SENDO QUE UM DOS TIROS ATINGIU A VÍTIMA NA CABEÇA, ESTANDO ELA EM ESTADO GRAVE NA UTI DO HB.

APÓS DOIS DIAS DE INVESTIGAÇÃO E DILIGÊNCIAS REALIZADAS PELOS INVESTIGADORES DA DELEGACIA DE MIRASSOL, O AUTOR DOS DISPAROS FOI IDENTIFICADO E LOCALIZADO. UM HOMEM DE 29 ANOS QUE RESIDE NO BAIRRO PRÓXIMO AO LOCAL DOS FATOS. ELE, NA PRESENÇA DE SEUS ADVOGADOS, CONFESSOU SER O AUTOR DOS DISPAROS. A ARMA DE FOGO, UM REVOLVER CALIBRE 32, FOI APREENDIDA PELOS INVESTIGADORES.

Por fim, pelo fato de que não houve flagrante o investigado responderá em liberdade até a decisão judicial contrária.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o local do crime Não é ponto de apoio da prefeitura. É clandestino

Pontos de apoio são da Cohab II e Regissol

Foto: Polícia Civil de Mirassol

Deixe seu Comentário