O Mirassol Futebol Clube decide uma vaga na semifinal do Paulistão na quarta-feira (12), às 21h. A Federação Paulista de Futebol divulgou na manhã desta segunda as datas e horários dos confrontos eliminatórios da 2ª fase do Estadual. O Leão terminou a fase de grupos em primeiro lugar de sua chave pela primeira vez na história da Série A-1. Assim, também de forma inédita, poderá decidir uma vaga na semifinal jogando em casa. 

Na partida deste domingo diante do São Paulo, válida pela 12ª rodada do Paulistão, o placar terminou em patado em 1 a 1, com uma grande partida do goleiro Muralha.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, após uma grande jogada com passes de bola entrando na área, Pedro Lucas serviu o lateral Samuel Santos que só deu um tapa, tirando do goleiro São Paulino e abrindo o placar para a equipe do interior.

Já aos 29 minutos, Vitor Bueno deixou o placar tudo igual para o time da capital. Após dar um toque de cabeça desviando no zagueiro Reniê, matando o goleiro Muralha.

O goleiro Leonino sagrou-se o nome do time do Mirassol na segunda etapa com 2 defesas sensacionais, não deixando o time da capital virar o placar.


Gustavo Villa

Imagem: Marcos Freitas (Agência Mirassol FC)

Deixe seu Comentário