A Prefeitura Municipal de Jaci informou por meio de nota oficial que vai instalar barreiras sanitárias nas três entradas do município, a partir de segunda-feira, 29, estendendo até terça-feira, 30, para limitar o fluxo de pessoas que entram na cidade já que Mirassol decretou 'lockdown' de quatro dias.

“Como a cidade vizinha ficará fechada 2 dias a mais que aqui, as barreiras serão eficazes para evitar aglomerações dessa população”, afirmou a prefeita de Jaci, Valéria Guimarães.

Nas barreiras, profissionais especializados farão a aferição da temperatura do motorista e passageiros que quiserem entrar no município, além de orientações verbais.

Outra estratégia que já está sendo adotada pela prefeitura é a fiscalização de aglomerações em parceria com a Polícia Militar. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números: (17) 98837-0420 ou (17) 99169-3063.


"Mini-lockdown"
O município de Jaci decretou "mini-lockdown" a partir das 00h deste sábado, 27 de março, até às 05h da segunda-feira, 29 de março. Após isso, o município permanece na fase emergencial do Plano São Paulo, enquanto o governo do estado não decreta nenhuma nova medida.



Fonte: Assessoria de Imprensa de Jaci
Foto: Município de Jaci fará barreiras sanitárias para controlar o fluxo de pessoas que entram na cidade. (Imagem: Divulgação)

Deixe seu Comentário