O Mirassol Futebol Clube se prepara para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, quando enfrentará o Altos-PI, no estádio José Maria de Campos Maia, no próximo domingo (17), às 16h. 


O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o goleiro Jeferson e o atacante França, que estão suspensos. Felipe Lacerda deve substituir o arqueiro. França vinha figurando no banco de reservas. O lateral-esquerdo Luiz Henrique, que cumpriu suspensão no jogo do acesso contra a Aparecidense, fica à disposição do treinador. 


O time treina nesta quarta-feira, 13, quinta-feira, 14, e sexta, 15, no período da tarde e se concentra à noite. No sábado,16, ainda treina pela manhã. 


Cria do Leão

Ontem o lateral Vinicius foi personagem nas redes sociais leoninas com uma postagem sobre a temporada de ouro vivida pela Cria: Titular absoluto na Série D, atuou em 19 dos 20 jogos como titular, totalizando 1704 minutos em campo. Até aqui na campanha do acesso.

Destaque e capitão na disputa da Copinha, em Janeiro de 2020, o garoto também fez parte do elenco que registrou a melhor campanha da história do Mirassol no Campeonato Paulista.


Por: Gustavo Villa e Andressa Baldissera

Foto: Agência MFC

Deixe seu Comentário