O Departamento de Saúde de Mirassol, através do diretor Antonio Carlos Bittar, confirmou hoje o registro de mais três casos de Covid-19 no município. Com isso, Mirassol totaliza 58 pessoas que já foram infectadas pelo Novo Coronavírus. 

Os três novos casos registrados tratam-se de duas mulheres e um homem que ainda não tiveram a idade revelada. Todos cumprem quarentena em casa. 

Bittar esteve reunido virtualmente com membros DRS (Diretoria Regional de Saúde) hoje pela manhã e se mostrou preocupado com o que ainda pode acontecer no futuro. O diretor de Saúde de Mirassol disse que os casos na região estão aumentando muito e que há o temor de faltar ainda mais medicamentos nos hospitais.

Fonte: Gustavo Villa - TS Rádio

Deixe seu Comentário


Cilene Nery Furlanetto - 16/06/2020 12h37
Eu gostaria de saber à quanto tempo essas pessoas estão aguardando o resultado desses exames pra saber se a abertura do comércio ajudou ou não pra o aumento de casos, na minha opinião quem está indo no comércio está se cuidando ao contrário de quem está indo nos bares no final do dia, aquele Monte de gente sentado na calçada e bebendo, cadê a fiscalização