A TS Rádio (www.tsradio.com.br) realiza a "Live Solidária" com a cantora mirassolense Ariane Cunha neste sábado (06), a partir das 19 horas, direto do estúdio da emissora que mais cresce em audiência nas plataformas digitais. A transmissão será ao vivo pelo canal do YouTube - TSTV Digital - e pelo facebook.com/tsradiodigital. O internauta ainda vai acompanhar os bastidores pelo instagram @tsradiooficial. O evento visa arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza, além de agasalhos e roupas em bom estado para a banquinha da solidariedade - montada por profissionais da saúde do Posto Central, também conhecido como Postão, em frente ao Tiro de Guerra de Mirassol.

"É um momento importante de todos que puderem ajudar ao próximo. Há muitas famílias vivendo em estado de vulnerabilidade nesta época de pandemia", disse o jornalista e empreendedor Vinicius de Paula, que também é um dos gestores da TS Rádio. "Esperamos contar com o apoio de todos", disse o jornalista e empreendedor Gustavo Villa, também gestor da emissora digital. "Vamos contar com três câmeras e integração total do internauta com a live", acrescentou o gestor da TS Rádio, Odair Nery.

Em abril deste ano, a TS Rádio realizou a primeira Live Solidária com o jornalista e cantor Robson Ricci da Record TV e foi um sucesso, arrecadando caixas de leite, alimentos e roupas para o Movimento Mirassol Popular.

A "Live Solidária" com a cantora Ariane Cunha conta com o apoio da Molecaggio, Serv-Sol Supermercados, Amig@Net, DDtiza, Elétrica STR, Doce Mania, Casa Nova Tecidos e Confecções, Restaurante e Rotisseria Lethicia, Central Farma, Dental Vip, Luiz & Maria do Carmo Lavanderia, Art-Portas, Pedro Palma Engenheiro Civil, Sr. Pastel, BOB Eletricista e Ducel Massas Frescas. 

Fonte: TS Rádio

Deixe seu Comentário