(São Paulo-SP) - Depois de vencer o Magic Hands na final do Paulista de Basquete sobre Rodas da Série Ouro (elite), por 57 a 55, o CAD/Corinthians/Vetnil/Smel, de São José do Rio Preto, volta a atenção para o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão - que será realizado de 01 a 06 de dezembro no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na Capital. Os treinos retomam nesta terça-feira (05) no ginásio do CAD no Jardim Maracanã, em Rio Preto. A equipe rio-pretense busca o título de tricampeã no Nacional. 

Na decisão do Paulista, realizada no ginásio Wlamir Marques no Parque São Jorge, não faltou emoção do início ao fim. Vitória emocionante por uma diferença de apenas dois pontos. O cestinha do jogo foi Junio, do Magic Hands, com 20 pontos, e pelo CAD/Corinthians/Vetnil/Smel o maior pontuador foi o armador Everaldo, com 14. "Tivemos um dos jogos mais difíceis da temporada e no final comemoramos muito o título. Agora, voltamos as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro”, disse o armador do CAD, Paulo César dos Santos, o Jatobá.

O CAD/Corinthians/Vetnil/Smel é bicampeão brasileiro da primeira divisão (2015 e 2017), pentacampeão paulista da primeira divisão (2011, 2012, 2013, 2018 e 2019), campeão do Troféu Maria Nanci/Reatch (2008) e bicampeão do torneio regional (2011 e 2012), além de ter ganho por duas vezes a segunda divisão do campeonato paulista e uma vez o nacional da divisão B. No cenário internacional, a equipe conquistou de forma invicta o Sul-A,mericano Interclubes (2012), em Bogotá na Colômbia, e a 3ª Copa Internacional Togo Renan Soares (2008). 

A equipe alvinegra também conta com a parceria da Vetnil Produtos Veterinários, com sede na cidade de Louveira-SP, e que há 16 anos dá todo suporte para a entidade e atualmente contempla mais de 100 atletas. 

Foto da comemoração do CAD/Corinthians/Vetnil, no Parque São Jorge.
Crédito da imagem: Divulgação CAD/Corinthians

Todo Sports Comunicação e Eventos - Esporte como ferramenta de Comunicação
Vinicius de Paula - jornalista responsável
Fone: (17) 99732-1582
www.todosports.com.br

Deixe seu Comentário