(Mirassol-SP) - O time sub-17 do Mirassol Futebol Clube encara o São Paulo FC, neste sábado (05), às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria. O Leão da Araraquarense é o líder do seu grupo com nove pontos, dois a mais que o tricolor, que está na segunda posição com sete, empatado com o Primavera. A entrada é gratuita ao público.


Mário Henrique, técnico do Leão, falou sobre a expectativa para a partida deste sábado. "Estamos confiantes pelo que a equipe produzindo nas partidas, o time vem em uma sequencia de bons jogos e resultados positivos, mas agora para esse jogo temos que manter a tranquilidade, não podemos deixar com que a ansiedade para um jogo como este tome conta dos atletas. Sabemos que a equipe do São Paulo é qualificada, bem treinada, respeitamos isso mas amanhã vamos tentar impôr nosso ritmo de jogo, nossos conceitos, o que trabalhamos na semana para conseguir fazer uma grande partida".

No primeiro jogo entre as equipes nesta fase o Leão perdeu por 3 a 1, jogando em Cotia, mas agora em casa o Leão conta com o calor de Mirassol para ajudar a vencer a equipe do São Paulo. "O calor pode ser sim um fator diferencial, uma ajuda, já que estamos acostumados com as altas temperaturas da cidade mas é claro que estará calor para as duas equipes e acredito que o nível concentração, a aplicação dos atletas com o que é pedido durante a partida é o que pode fazer mais diferença".

Fonte: Vinicius de Paula com Agência Mirassol

Deixe seu Comentário