O Mirassol anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo PH para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 27 anos chega ao clube depois de defender o Noroeste em duas temporadas. Ele teve o contrato renovado com o Norusca até abril de 2027 e foi emprestado para o Leão até o fim deste ano.

Neste ano, inclusive, foi titular absoluto na Série A2, ajudou o time a retornar à elite do Paulistão e foi eleito o melhor lateral da competição. Pelo Alvirrubro, foram 33 jogos no total e um gol marcado.

PH tem passagens também por Audax Rio, Itumbiara, Goiatuba, Penarol-AM, Inter de Bebedouro, Sertãozinho (também na base) e Francana.

Lateral-esquerdo de origem, o atleta atua também do lado direito e joga avançado, como ponta.

Durante sua apresentação, PH ressaltou que jogar no Leão é um "sonho realizado".



PH se junta aos atacantes Quirino e Vinicius Peixoto, aos laterais Artur, Alex Silva e Lucas Ramon e ao zagueiro João Victor (por empréstimo), como novos contratados do Leão para a sequência da temporada.

Saídas

Três jogadores que fizeram parte do elenco que disputou o Paulistão deste ano deixaram o Mirassol. O lateral-esquerdo Marcelo foi para o Brusque, o volante Ronald acertou com o Criciúma e o atacante Paulinho Bóia não faz mais parte dos planos do técnico Mozart. 

O Mirassol estreia na Série B na terça-feira dia 23 de abril, no encerramento da primeira rodada. O time do técnico Mozart visita o Brusque, que subiu da Série C, às 21h, no estádio Doutor Hercílio Luz. 

 Com informações de GE

Foto: Felipe Modesto/Agência Mirassol




Deixe seu Comentário