Menu

BRASILEIRÃO: Clássicos estaduais e Fla x Timão esquentam fim de semana

02 JUN 2018
02 de Junho de 2018
Neste sábado, Vasco x Bota e Palmeiras x São Paulo abrem a nona rodada

É muito futebol que você quer? Então, é muito futebol que você vai ter. Neste final de semana, é bom preparar os corações, já que a briga pela ponta da tabela tem sido acirrada. No sábado (2), quatro partidas abrem a nona rodada do Brasileirão. E logo de cara, dois clássicos estaduais.

No Rio de Janeiro, o Vasco vai encarar o Botafogo, em São Januário. Fazendo a conexão via Dutra, clássico paulista na Arena Palmeiras. Querendo espantar o mal momento, após duas derrotas, o Verdão joga contra o São Paulo, que quer tomar a ponta do Flamengo.

Quem também quer se reabilitar é o Atlético Mineiro, que foi derrotado nas últimas rodadas. O Galo joga contra a Chapecoense, time que o eliminou da Copa do Brasil. No Beira-Rio, o Internacional vem embalado e quer vencer o Sport para engatar a terceiro triunfo seguido no campeonato.

No domingo (3), clássico envolvendo as duas maiores torcidas do país. O Maracanã vai ser palco do confronto entre Flamengo e Corinthians, que pode valer a ponta da tabela.
O Bahia vai ter a dura tarefa de jogar contra o Grêmio, em Salvador, e o América de Minas quer usar o fator casa para superar o Atlético Paranaense.

Na Vila Belmiro, o Santos tenta espantar a má fase diante do Vitória. O jogo é importante para as duas equipes, que tentam se distanciar da zona da degola.

Para encerrar as partidas do domingão, Ceará e Cruzeiro tem compromisso marcado no estádio Castelão.

Reportagem, Raphael Costa

Voltar


Fone: (17) 99109-6039

E-mails: contato@tsradio.com.br ou comercial@tsradio.com.br

Tenha você também a sua rádio